Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2012

Imagine Belieber cap.2

Bom,você acorda com o Justin pegando o Pietro no colo e balançando!!
vc-O que você está fazendo hein Justin?
Jb-(seu nome)??? Eu só estava...eu só estava...eu...eu...
vc-cara de pau! Larga o Pietro agora?
Jb-Por favor você passou 2 anos com ele e eu não pude nem ver o primeiro dentinho dele nascer!
vc-que pena,quem manda ser otário e me largar grávida quando eu mais precisava de você??
Jb-eu sei,eu sei e também sei que vai ser uma coisa que você nunca vai me perdoar e é por isso que eu te peço desculpas!! Se eu fui um pai ausente e que só queria te namorar pra fazer sexo,sexo e sexo eu te peço perdão e também te garanto se você ainda me aceitar para a sua vida amorosa eu juro que você não vai se arrepender!!
vc-...
Jb-então me desculpa?
vc...
Jb-???
vc-... Justin eu também te devo desculpas por ser tão grossa esses dias todos! E se você quiser ficar com ele HOJE,tem a minha permissão!!
Jb-obrigado!
Então você desce e Justin continua com o Pietro no quarto e fica brincando com ele até umas horas.Quando dá mais ou menos umas 12:30 eu chego no quarto e vejo o Justin sentado em uma poltrona e conversando com o Pietro :
Jb-Eu e sua mãe eramos um belo casal,você precisava ver cada notícia dos paparazzi sobre agente teve até um paparazzi que ficou rico de tanta matéria que ele publicava da gente!! E eu fui um burro que quis me afastar da sua mãe! Me desculpa,paixão por não ter te aceitado antes!! Mais eu juro que daqui pra frente eu só vou querer ficar do seu lado eu posso até cancelar essa Tour pra ficar com você recuperar todo o tempo perdido!!
vc-...Justin...ta na hora de eu botar ele pra comer!
Jb-ook! Tchau Pietro!!
vc-diz tchau Pietro!
Pietro-...
vc-ele sabe falar só não se dá bem com estranhos!
Jb-uma hora ele vai saber que eu sou o pai dele!
vc-hum...
..............................No pátio...........................................
Vc-Pronto gente vocês ficavam me enchendo o saco pra ver o Pietro ele está aqui,mais agora ele tem que comer!
Todos-aah :(
Justin-cheguei!
Pattie-Justin tava dormindo até agora ?
Justin-não eu já tinha acordado!
Pattie-e o que estava fazendo lá em cima?
Justin-Estava com o Pietro
Pattie-Justin sabe que é feio ficar com o filho dos outros!
Justin-:( a verdade é que ele não é filho do Joe ele é meu filho eu namorava com a (seu nome) só por interesse e quando ela me falou que estava grávida eu não acreditei,fiquei meio confuso e terminei com ela e hoje ela me odeia por ter feito isso!
Pattie-Justin não acredito nisso!
Justin-Pode acreditar porque é tudo verdade!
Pattie-(seu nome) porque não contou pra gente?
vc-porque eu estava respeitando a opinião do Justin eu queria que ele criasse vergonha na cara e contasse pra tudo e pra todos que ele é pai!
Pattie-está certa!
Scooter-Poxa vida Justin,achei que agente era parceiro eu te conto tudo e você também me contava as coisas,mais agora!
Justin-é que eu estava apavorado!
vc-deu pra ver o quanto você é frocho!
Pattie-verdade!
TODOS-verdade!
Justin-eu sei e estou juntando o tempo perdido!
..........................O Show..............................
Estava faltando 2horas para começar o show do Justin.Eu?Eu fazia participações especiais cantando as seguintes músicas com o Justin: Overboad,Baby,One Time e Love Me.
E as minhas músicas que eu cantava sozinha eram:
Break up song (Jasmine Villegas),Who Says (Selena Gomez), A Year Without Rain (Selena Gomez), Angel (Jasmine Villegas),Werk (Jasmine Villegas), Jealous (Jasmine Villegas), e Didn't Meant it (Jasmine Villegas)
.......................................Cantando..........................
Na música Overboad na última parte [adivinha quem levou um Beijo de Justin Bieber ??] [EEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUU]
Na hora eu fiquei com vergonha e depois eu me acostumei!!
Acabou o Show e estavamos chegando no Hotel quando Justin pegou Pietro e me chamou e eu fui claro só olhando para aqueles maguinificos olhos!!!
Estávamos no Cooffe's e realmente o lugar era lindo,nunca tinha conhecido o Canadá!!
Jb-Está gostando?
vc-Sim!
Jb-que bom! Estou feliz de ter contado pra todo mundo que eu sou pai desse menino lindo aqui!
vc-hahaha' para quem não queria aceitar a ser pai!
Jb-Desculpa...e eu não quero que isso aconteça de novo e não quero mais tocar nesse assunto ok?
vc-tudo bem!!
Jb-agora olha nos meus olhos e me responda com toda a sinceridade:
vc-ok tudo bem!
Jb-Eu te amo e sei que vou ser o melhor pai pro Pietro e talvez seu futuro marido você quer namorar comigo?
vc-Justin...
Jb-[Justin te interrompe e te da um beijo]
vc-Justin...
Jb-[te beija outra vez]
vc-mais eu...
Jb-[agora vocês beijam de lingua]
vc-Justin ta bom eu aceito!
Jb-Eu te amo e obrigado e por aceitar a ser minha namorada!
vc-Eu só espero que o Joe não fique chatiado comigo!
Continua... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário