Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2012

Imagine Belieber cap.3

                                                                     Eu te Amo
                 (About You Now-Miranda Cosgrove)


Estava dormindo eu, Justin e Pietro juntinhos!! =) Eu estava tão feliz que Justin tinha finalmente criado vergonha na cara!! De repente eu sinto Justin se mexendo de leve para não me acordar e nem acordar o Pietro.
vc-ta querendo enganar quem?
Justin-Eu achei que você estivesse dormindo!
vc-Mas não estou...então...
Justin-[me beija]
vc-Eu te Amo!
Justin-Eu também te amo!
vc-Justin eu senti muito,mais muito a sua falta!
Justin-Eu também...eu achei que se te largasse seria o melhor pra mim,mas não foi eu fiquei parecendo um maluco sem você aqui perto de mim!! =)
vc-=)
Justin-agora levanta que hoje temos muita coisa pra fazer né?
vc-sim,temos,sim
Justin-inclusive eu estava pensando em botar o meu sobre nome no Pietro
vc-aah não precisa!
Justin- =( porque??
vc-porque eu já botei! =)
Justin-como assim?
vc-além de toda a sua cara de pau e safadeza de me deixar grávida eu ainda pensei em botar o seu sobrenome no Pietro,afinal ele precisa do sobrenome do pai,não é?
Justin-e como ficou?
vc-Pietro Augusto Drew Bieber
Justin-eu estou tão feliz!
vc-eu também meu amor!
vc-então vamos!
Justin-e o Piter?
vc-Piter?
Justin-É o apelido que eu dei pra ele ontem!!
vc-aah,eu não gostei!
Justin-=( porque?
vc-porque o nome dele é Pietro e não Piter!!
Justin-Mais Piter ficou legal!
vc-que pena,então você usa esse apelido porque eu não vou usar!
Eu e Justin descemos e Piter como diz ele ficou no quarto dormindo,foi um alivio pra mim não ter aquele menino toda hora no meu colo,nós conversamos com nossos amigos e eu avisto toda hora uma garota olhando pra cá toda hora a minha vontade era de perguntar pra ela o que ela viu de tão interessante aqui!! Até que enfim alguém avistou aquela menina e disse:
Pessoa:Aquela menina toda hora está olhando pra cá,já estou até com medo!
Justin olha pra trás e diz:-É a Caitlin !!
Caitlin chega mais perto e diz:-Oi Justin como você vai? Faz tanto tempo que eu não te vejo!
Justin-pois é né?Ando ocupado demais com a Tour!
Caitlin-não vai me apresentar?
Justin-é claro! Essa é a (seu nome) minha namorada,Essa é a minha mãe, Esse é o Scooter e etc... ... ... 
Caitlin ficava toda hora me encarando eu como sou gente boa fingia que nem estava olhando,Justin percebia tudo mais também nem falava nada! Até que eu lembrei do Pietro e sai para buscar ele! Eu voltei com o Pietro e a Caitlin disse:- Olá garoto lindo! É seu irmão?
vc-não é meu filho!
Caitlin-aah...Justin muita coragem sua de adotar esse garotinho lindo!
Justin-...
vc-ele não adotou porque o filho é dele!
Caitlin-seu filho Justin?
vc-é o filho dele!
Caitlin-aah (com a maior cara de cú do mundo) ele é lindo como o pai!
vc-eu sei é por isso que eu os amo!!
Caitlin-(toda sem graça)
Justin-(percebendo que o clima estava quente) diz oi Piter!
Piter-...
vc-o Piter sabe falar ele só não fala com estranhos! Sabe como é ele é do tipo educado!
Caitlin-entendo!
vc-eu sei que você entende!
Caitlin-hm...Justin agente se vê de vez em quando!
Justin-ook!
Caitlin-Tchau pessoal,tchau (seu nome)!
vc-Tchau Katy!
Caitlin-Como é?
vc-eu disse tchau Katy!
Caitlin-é Caitlin e você disse Katy!
vc-aah me desculpe Caitlin,tchau Caitlin!
Caitlin-Tchau!
Quando Caitlin virou as coistas Justin olhou pra você e disse:-
(seu nome) ???
vc-não foi culpa minha ela que me provocou!
Pattie-Isso mesmo (seu nome) UHUUUUU!
Justin-O que a garota te disse?
vc-''ele é lindo como o pai''-disse isso com a voz mais fresca do mundo!
Justin-fazer o que se ele é bonito igual a mim!
Você sai com o Pietro porque ele estava pedindo um suco e quando você voltou sentou em uma cadeira a mais que a do Justin!
(e assim foi) 
Justin-desculpa meu amor não foi a minha intenção!
vc-estou com medo Justin!
Justin-de que?
vc-de te perder de novo,e de novo,e de novo! Você sabe que você é muito importante pra mim,né?
Justin-claro que sim meu amor,mais fique você sabendo que ninguém nunca vai deixar agente separado ook? Aquilo que aconteceu foi passado ook?
vc-Ok,Eu te amo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito lkkkkkkkkkkkk'
Jusitn-lkkkkkkkkkkkkkkk' eu também te amo muito!
Ele te levou para um lugar deserto mais lindo,só tinha grama e árvores um lugar onde ninguém nem mesmo o presidente Barack Obama poderia tomar posse desse lugar!
vc-nossa Justin que lugar lindo!
Justin-como você?
vc-engraçadinho! [e beija ele]
Justin-eu quero te mostrar uma coisa!
vc-o que?
Justin-vem cá!
era um lugar cheio de pisca-pisca  entre as árvores e no meio de toda elas tinha uma mesa cheia de frutas,carnes,pães,doces tudo o que você possa imaginar!
Justin-eaí o que achou?
vc-lindo! Muito lindo meu amor!
Vocês comem e muito lkkkkkkk' mais aí o Justin pergunta quer casar comigo?
vc-sim,sim,sim,sim!
Justin-por mim não vai existir segredos entre nós né?
vc-nem por mim mais eu tenho que contar o que eu sinto
alvez eu esteja erradaVocê decideDeveria ter sido mais forteMas eu mentiNinguém me entende como vocêNão poderia ter te perdido, então.Como poderia saber o que você sentiaNão tinha outro amigo com que compararTem uma montanha entre a genteMas tem algo que eu tenho certezaQue eu sei o que sinto por você
Justin-....Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário