Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vamos bater palma para a ''Justiça''? O Youtube não esta mais no ar!

''Uma ordem judicial determinou o bloqueio ao acesso do site YouTube (www.youtube.com) por todos os provedores de internet no Brasil.''

 vai se ferrar... nós queremos ver os vídeos mais engraçados da semana também queremos escutar música da Britney,Miley Cyrus,Justin Bieber,Beyoncé,Selena Gomez,Madonna,Michael Jackson,Demi Lovato!!

Queremos mexer na net,mais não tem graça sem o Youtube... a primeiro coisa que faço depois de ligar o PC é ir para o Youtube,quero ver vídeos da Beyoncé (mesmo que seja repitido)!!

Agora vem uns idiotas  e cortam o Youtube,eles bloquearam sei lá mais essa montha! eu quero escutar minhas músicas preferidas não está pegando no Vagalume também!! Vai pra tua vó,seu filho da mãe! 
Corta tudo,pode cortar tudo mais o Youtube não! 
    
Este bloqueio se refere ao cumprimento do ofício nº 07/2007 processo 583.00.2006.204563-4, assinado pelo merítissimo Juiz de Direito Dr. Lincon Antônio Andrade Moura, por decisão da Quarta Câmara do Tribunal de Justiça do Estado de Sâo Paulo. Portanto, não se trata de um problema técnico por parte da Telefônica e sim do cumprimento de uma determinação judicial.



Vcs querem cortar mais alguma coisa? Quer que sejamos igual antigamente? Ler livros? Chapeuzinho vermelho,o pato feio,Sofia Fala lá,Mamãe fez bolo!
Eu estou puta de raiva com essa merda!
Vão bloquear a TV agora também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário