Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

O que vcs achan mais enteresante nos seus pais?

 meu pai:temmaniia iritante de criticar tudo o que eu faco mas para a miinha irma mais nova ele e PAI coruja....
pq sempre a msm historia?
vcs acham queum PAI sente mais amor por uma do que por outra???
nao vou diizer que nao e verdade pq as vezes sei o que isso significa nao tanto para mim mas mttt para vcs.......
(o q eu estou falandooo?)
so estou tentando falar uma coisiinha:
1-PAIS DEVEM SIIM SENTIR ALGO PARA UMA DO QUE PARA OUTRA
2-miinha irma e mttt chata
3-nossos pais devem siim sentiir algo pela gente mais eu acho que e mais pela outra
quem esta falando isso nao sou eu... eu copiei o rekdo do meu orkut...
mais esplico...
pais devem seer um PAI... pai: irmao amigo namorado...(em sentyiido figurado) 
nunca nunca duvide do AMOOOR QUE SEU PAI SENTE POR VC! ME ESCUTEEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário