Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

!!! PERFIL!!!

        

PERFIL:
Nome? Selenna Torrez         Idade? 12
Aniversário?
7 de setembro
Profissão? estudante mas quero ser cantora Estado civil? Solteira
Onde vive, casa ou apartamento? casa
Irmãos? 2, Iza Lúcia e Larissa
Animais? 2 cachorros
Fuma? Nope
Bebe? Não

APARÊNCIA:
Piercings? Não mas quero colocar um no nariz e na sombramcelha
Tatuagens? ainda nao
Aparelho nos dentes? Sim... Quase pondo
Roupas? Estao no meu closet
Cor dos olhos? Castanhos claros
Cor do cabelos? preto

FAVORITOS:
Cor? Roxo preto e amarelo
Número? 86 e 25
Animal? Cachorrooo
Flor?copo-de-leite
Comida? Miojo,Japonesa,Italiana e Pizza
Sabor de sorvete? chocolate ou limãoo
Doce? limao
Bebida alcoólica? Naah.
Genero musical? rock

Banda/artista? Justin Bieber,Britney spears,cw7 e beyoncé, paramore
Música? Hoje... One less lonely girl do Justin, broken heart girl da beyoncé e longe de mim cw7e decode paramore.
Livro? Muitos... mas eu amoooo a saga crepusculo e a menina que roubava livros.
Filme? a saga crepusculo,never say never e alice no pais dos maravilhas...
Programa de tv? Na verdade adoro seriados, qualquer dia desses falo dos que eu mais gosto...Glee,Sunny entre as Estrelas, C.S.I e todo mundo odeia o chris....
Dia da semana? quinta e sexta
Esporte? Basquete , futebol e volei

VIDA AMOROSA:
Nome da pessoa amada? Justin Bieber e Robert Pattinson
Estão juntos a quanto tempo?  Agosto de 2008                                                       E de casados, quanto tempo? desde quando eu nasci                                               Local em que se conheceram? Nos EUA e eu no Inferno do Brasil
Foi amor a primeira vista? :) :]
Quem deu o primerio passo? Ele
Já te deu flores? Não...
A coisa mais fofa que ele te deu? O seu geito de cantar o seu geito de ser ator o seu geito de mecher no cabelo o seu geito ate de gostar das fas messmo tudoo.
Um sonho de vocês dois? Nos conhecermos um dia..
Uma curiosidade do casal? Digamos que ele nao sabe nem que  eu existo... Quem tem mais ciúme? Eu, claro!
Ele se dá bem com sua família? Não conhece minha família...
E você com dele? Não conheço a família dele...Mas acho a family dele liiindaa

OUTROS:
Sabe dirigir? Ainda não
Tem moto/carro? Não
Fala outra língua? Quase terminando o curso de espanhol mas ja sei o basico

Coleciona algo? Sim,fotos e albuns
Fala sozinho? Sempre. E discuto também...
Se arrepende de alguma coisa? De tuddo
Religião? Católica.
Confia nas pessoas facilmente? Nao...
Perdoa facilmente? nao é claro que naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao Se dá bem com os teus pais?  As vezes...
Desejo antes de morrer? Conhecer um garoto igual ao Bieber e Casar com ele mais ou menos 2 filhos.

Maior medo? Ficar sozinha no mundoo e escurooo
Maior fraqueza? O amoor
Toca algum instrumento? Violão, guitarra,piano + ou - violino um pouquinho so de bateria...

ALGUMA VEZ... :
Escreveu alguma poesia? Sim
Cantou em público? Siim... No Teatro da Escola sozinha miicush!! (ashuashua) Fez uma performance no palco? Sim... Estava ensaiando o lago do cisne uma bobageem. Andou de patins? Eu tenho um patins...
Teve alguma experiência que quase morreu? Siim... Quando eu vi o filme Lua Nova Robert Pattinson tirando a blusao (que BOOOOOOOOOOOFEEEEEEE) Sorriu sem razão? Aham :] quando vi justin pela primeira vez
Riu tanto que quase chorou? Sempre... so por causa de um Bebe(miguelziinho)

Como você está se sentindo hoje? Apaixonada
O que te faz feliz? Saber que... o mundo esta em paz agr e tambem q o justin vem no BRASIL SEUS FDP...
Com que roupa está agora? camiseta de rock,minha saia listrada meia EMMO sapatilha roxa...
Cabelo? Minha franja esta um bagaço mas meu cabelo esta bonzinho...
Brincos? Sim..Uma cavera...
Algo que você faça muito? Canto,danço,choro,falo coisas que vem retardadamente na minha cabeça e brigo com meu irmao... <3 <3 <3 <3  Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Siim,meu professor gato de E.F
Está confortável com o teu peso? Estou mas quero engordar mais um pouquinho...
FAÇA A SUA FRASE:
gostaria de ser famosa, de namorar com justin e robert ao mesmo tempo...
gostaria de tirar meu problema no quadril...
gostaria de falar diversar linguas...
gostaria de ser:cantora,melhor amg da:Miley Cyrus,Britney Spears,Beyoncé,Taylor Swift,Selena Gomez,Demi lovato,Mirando Cosgrove,Jannet MCcurdy,Wi

Nenhum comentário:

Postar um comentário